quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imagine- A Nossa História, Minha História.Parte 2

Espero que gostem!



Chay se arrumou bem arrumadinho,pois já estava interessado nela!
Chay-Ela é linda,engraçada,inteligente,gentil,legal,gata d+ e é mulher de verdade!
Chay vai até a casa de Mel e quando chega liga pra ela;

Ligação 7:45-Oi Mel , já estou chegando Ok?
-Ta bom Chay,eu estou terminando de me arrumar pode vir!

Mel estava só de calcinha e sutiã quando Chay chegou!
Mel vestiu um shortinho e ficou de shorts e de um sutiã bem bonito!
Chay tocou a campainha denovo e Mel gritou:


-CALMA AIIIIIIIIIIIII,JÁ TO INDO!
Chay-Okkkkk!


Mel abre a porta e Chay quando vê ela fica babando!
Mel-Fecha a boca porque a baba ta caindo!
Chay ri!


Ela convida ele pra entrar e ele entra claro!
Mel-Já estou terminando pode deixar!
Nesse momento Chay não aguenta e agarra a Mel pela cintura e dá um BEIJÃOOOOO nela!
Mel deixa claro!Chay já estava com outras intenções!
Mel-Que isso ?
Chay tira a camiseta e Mel o shorts e os dois vão pro "Quarto"


Quando os dois vêem já são 20:30!
Chay -Mel nós temos que ir,você quer ir?
Mel-Ta bom!Nós vamos mais depois voltamos!


Eles vão!Chegam comprimentam todos e Chay apresenta ela para seus amigos!Todos ficam babando mais ele diz que ela já é dele!
Na festa ele beija ela e fala no ouvido dela:
-Mel vc é uma princesa,quer namorar comigo?
-Sim!


Depois da festa tem outra noite juntos!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário