quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imagine- A Nossa História, Minha História.Parte 1

Espero que gostem!!!




Era um dia ensolarado e Mel estava sem nada pra fazer, e já que queria sempre manter a forma, levantou do sofá e colocou sua roupa de corrida; Foi até o calçadão e começou a correr!

Mel-Ai como é bom aproveitar o dia e ainda perder uns quilinhos!

Nesse momento Mel se distraiu e acabou esbarando em um homem bonito,estiloso e bem "interessante" (a nossa pimentinha,safadinha)!

Homem-Ai me desculpe eu nem te vi,estava ouvindo uma musica e acabei esquecendo que estava no calçadão!
Mel-Ai me desculpa eu! Sou bem atrapalhada!


Homem-Até esqueci de me apresentar meu nome é Chay Suede!


Mel-Que nome bonito!O meu é Melanie!


Chay-Brigada Melanie,o seu também é lindo,bom já que te atrapalhei te devo alguma coisa,que tal a gente ir naquele restaurante do outro lado da rua? É por minha conta (Chay já estava interessado em Mel)!


Mel-Ok!


Eles foram até o restaurante e pediram 2 Sorvetes grandes!
Mel e Chay já estavam interessados um pelo outro!Chay convidou Mel para ir a uma festa no dia seguinte com ele,eles trocaram os celulares e combinaram do Chay ir pegar a Mel ás 8hs no dia seguinte!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário