quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imagine- A Nossa História, Minha História.Parte 3

Espero que gostem!


Depois de mais de 1 ano juntos Chay fica pensando e pensando em Mel!Ele chega á uma conclussão!
-A Mel é o amor da minha vida ela já esta comigo a muito tempo eu amo ela e ela me ama (eu acho), acho que devo pedir ela em casamento!

Chay vai a loja mais linda de bijuterias do shopping e compra um anel lindo, de ouro e com um simbolo pequeno de infinito!


Ele liga para Mel*-Oi princesa será que a gente podia ir á um lugar diferente hoje?
-Claro lindo!Aonde?
-É surpresa,já vai se arrumando bem linda como sempre que daqui a 30 minutos passo ai na sua casa!
-Ok, Tchau principe!
-Tchau princesa!


Chay passa na casa dela e Mel estava linda,perfeita mesmo!
Ele á elogia e os dois vão para o ultimo andar do seu apartamento eles estavam ao ar livre,sozinhos o Chay tinha colocado uma mesa somente com o sorvete que ele e ela pediram no dia que se conheceram! (fofooooo)


Mel estava de olhos fechados, ele colocou ela sentada na mesa e abriu seus olhos!
Na hora em que a Mel viu aquelas coisas os seus olhos encheram de lagrimas!


Chay aproveitou e falou:
-Mel você é o amor da minha vida, eu te amo e quero que meu filho seja seu filho, vou te amar até o resto da minha vida!Quer casar comigo?
-SIM CLARO EU TE AMO MUITO SEU LINDO!
Os dois se beijão e Mel começa a chorar de felicidade!


Após 3 meses os dois se casam o casamento estava lindo e Mel chorou muito de felicidade!
Os dois tiveram a lua de mel,e depois Melanie descobre que estava gravida; Agora quem chorou foi o Chay de emoção quando descobriu que era um menino....


=======================================================

Obrigado pela leitura! Se gostaram podem postar em suas paginas,blog,facebook ou divulgar mais por favor coloquem os creditos do blog ou de mim pois eu fiz isso com muito carinho!Espero que me entendam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário