sexta-feira, 1 de março de 2013

Poemas

 Não
Não deixe te derrubarem,NUNCA!

Tu és
Só de olhar em teus olhos,sentir tua pele,meu coração já acelera. Sim,tu és o motivo de minha felicidade,do meu sorriso e da minha saudade!

Dê uma pausa
Dê uma pausa ao seu coração,princesa.

Sorte
Não existe essa coisa de “sorte”. Existe você ir e correr atrás do que quer.

=Eu
Dramas ✔ Ciúmes ✔ Ironia ✔ Chatisse ✔ Carência ✔ = Eu

Minha Amiga
Minha melhor amiga me entende só com um olhar.

Se Liga
Se liga mané,enquanto tu pisa na tua dama,tem muito mano querendo ser o chão dela!

O Tempo
O tempo passa,oque eu sinto por você,não muda e jamais mudará!

Eu Te Amo
Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo.

Todos os poemas via Blog- Poeta Certo_Thainá Riedel

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário