quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MINHA OPINIAO

Sinceramente vou confessar agora umas OPINIOES minhas e que se quero falar falo sobre o Facebook!!!
1-Esses recadinhos de opinioes, sao muito bestas porque tem algumas opinioes que sao muito boas e que se ninquem tivesse levantado a mao e/ou entrado no meio da conversa muitas coisas no nosso planeta nao haveriam dado certo ou nem acontecido!!!

2- Quem curtiu as paginas em que aparecem recadinhos 
do tipo EU AMO REBELDE, nao quer dizer que so por causa disso se mata por eles e eu acho isso horrivel e idiota demais!!!

3- Eu gosto do One Direction, Demi Lovato, curto Justin Bieber e se alguem quizer vir aqui na minha casa e me matar e falar que nao tenho nada na cabeça pode falar isso nao vai mudar nada na minha vida e eu nao estou me importando nem um POUQUINHO!!!





4-Ah e de vez em quando funk nao fala so coisas feias!!! e alguns funks sao bons pra curtir pois nao tem palavreados indecentes!!!





RESUMINDO EU FALO O QUE QUIZER NA HORA QUE QUIZER E MINHA OPINIAO E A DOS OUTROS PODE SER ATE BOA EM ALGUMAS VEZES!!! E QUEM QUIZER ME MATAR POR CURTIR JUSTIN BIEBER PODE ME MATAR MAS AI QUEM VAI SER LOUCA NAO VAI SER EU E SIM OS DOIDOS QUE ACHAM QUE PODEM MANDAR NA MINHA VIDA!!!

Bjao e FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário