terça-feira, 2 de outubro de 2012

The Only Exception

                                           The Only Exception

A Única Exceção                                               Link do video

Quando eu era mais jovem eu vi                   http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls
Meu pai chorar e xingar ao vento
Ele quebrou seu próprio coração e eu assisti
Enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou
Que jamais se deixaria esquecer
E aquele foi o dia em que eu prometi
Que nunca iria cantar nada sobre amor se ele não existisse

Mas, querido, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção

Talvez eu saiba em algum lugar
No fundo de minha alma que o amor nunca dura
E nós temos que encontrar outras maneiras
Para fazê-lo sozinho ou manter uma cara séria
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco

Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção

Tenho um forte controle sobre a realidade, mas não consigo
Deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã quando você acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho, whoa

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Bem, você é a única exceção

Você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Você é a única exceção
Bem, você é a única exceção

E eu estou a caminho de acreditar
Ah, e eu estou no meu caminho para acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário